Quem sou eu

São José dos Campos, São Paulo, Brazil
Professora aposentada, eterna apaixonada por flores, animais e logico pelos meus tres filhos e meus netinhos, Gabriel, Miguel e Gustavo.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

"E S P E T A C U L A R E S . . . B E L A S . . . SI N G E L A S ...















27 comentários:

analuciana disse...

Líndissimas!!!!

NELIO disse...

OLÁ BEATRIZ,NÃO FAZ MAL EU DISSE QUE ERAM UMAS FLORES DE UMA BELEZA ÚNICA POR CÁ NUNCA VI NENHUMA,HÁ A CHAMADA RAÍNHA DA NOITE MAS É DIFERENTE ESTA É ESPANTOSA,BOM FINAL DE SEMANA BEIJINHOS..

Espaço do João disse...

Querida Beatriz.
Essas flores só estáo totalmente abertas durante uma só noite? Se é, então também tenho igual, somente que por cá faz muito frio durante a noite e as plantas ficam cozidas pela geada. Propagam-se por estaca e por folha, certo?. São duma brancura imaculada. Em postagens de Nov. ou Dez. postei a abertura delas que se fizeram durante a noite e, no outro dia já tinha perdido sua maior beleza. Feliz ano de 2009. Um abraço amigo. João

Espaço do João disse...

Em Tempo .
As fotos minhas referentes as essas flores foram postadas em Agosto

Rose disse...

Olá, bia!
Como vai vc?
Beleza de flores.já tive delas.
Um grande beijo .

buedamau disse...

as tuas flores são espantosas, vibrantes e exóticas! bem dizía o nélio e não estava a mentir certamente ;P
já agora, tenho um prémio à tua espera no meu blog (curiosamente atribuído pelo mesmo nelio, que parece estar em todo o lado ao mesmo tempo). se estiveres interessada passa lá para o receberes...

Rose disse...

Nãao tem nem como te contrariar, amiga.Realmente são lindas e imagino o perfume.
Querida, um bom feriado pra vc.
Bjs.

amigona avó e a neta princesa disse...

Lindas, amiga...Beijos...

Espaço do João disse...

Óh Beatriz.
Por onde tens andado? Passo por cá várias vezes mas não te vejo. Vê lá se apareces. Sai do casulo e, faz como a borboleta, voa voa , beija as flores pois é sinal que estás presente. Um beijo amigo João.

NELIO disse...

Olá Beatriz,espero que esteja tudo bem consigo,também tenho vindo cá e nunca vejo novidades ,onde andará a Beatriz???
venho desejar-lhe umas santas páscoas um beijinho e volte logo....

Sonia Oliveira disse...

Olá, visitando seu blog encontrei essas rainhas da noite, são lindíssimas, eu tenho duas mudas dela plantada em xaxins, elas dão flores mas muito poucas, vejo que as suas estão bem cheias de flores, elas estão agarradas em algum tronco de árvore? será que as minhas não dão tantas flores de uma só vez porque estão plantadsa em xaxins?
Você mora em São José dos Campos, não é? minha filha também mora aí, no jardim Satélite, estive aí na semana passada à passeio, gosto muito daí e quando volto para o Rio sinto saudades dela e daí de São José. Sempre que vou aí, não deixo de visitar o Empório Verde Garden, que fica no Jardim América, sempre tenho que comprar plantas para mim.
Adorei o seu blog, e poderemos trocar experiências sobre plantas, claro se vc quiser.
Um grande abraço.

ARANOI disse...

NAO IMAGINA NUNCA QUE ESSA PLANTA DAVA UMA FLOR TAO LINDA DE MORRER. PARBENS PELOS EU JARDIM AMEI

Lara disse...

Mas que fotos e que plantas magnificas !!!

LUENGENHEIRO disse...

LINDAS MESMOS EU AS TENHO EM CASA...SÓ ABREM UMA UNICA VEZ EXALANDO UM DOCE PERFUME...NO OUTRO DIA AMANHECEM MUCHAS...SÃO VERDADEIRAS RAINHAS DA NOITE...POIS SEU ESPETACULO POUCOS VEEM...PARABÉNS PELO JARDIM E O BLOG.BJKS!!!

SILVANA disse...

OI EU TENHO ESSA FLOR E NAO SABIA O NOME DELA AGORA FIQUEI SABENDO QUE É DAMA DA NOITE .SILVANA RIO GRANDE RS

Anônimo disse...

Beatriz, Parabéns pelo excelente blog!

Gostaria de falar com você sobre uma possível parceria. Se tiver interessada, por favor entre em contato através do email rafael@bicodocorvo.com.br

Abraço e sucesso com o blog...

Rafael Coutinho

yrelc disse...

Beatriz essa flores brancas acho que tenho igual,elas abrem só a noite da uma vez ao ano.Chama DAMA DA NOITE e é muito cheirosa. Estou amando seu blog. Eu amo flores só tenho um pé de Araucaria e uma laranjeira no quintal, Parabéns

Unknown disse...

Beatriz , amei sua planta, tenho dela mas as folhas ficam sempre feias, já deram muitas flores amo! mas acho que elas naõ estão gostando de ficar no vaso. onde vc cultiva e quais os cuidasdos. pode me responder por depoimento njo meu orcut. dudinha_lace@hotmail.com beijos e obrigada.

Giba disse...

hello Bia

Unknown disse...

Olá Beatriz:
Vim te fazer uma visitinha e fiquei maravilhado com as suas fotos, principalmente esta branquinha que me fez lembrar de um fato interessante: Fui fotografá-la na casa de uma amiga e ao tocar na flor para procurar um ângulo melhor aconteceu um desastre, ela caiu do galho e quase apanhei. Estraguei a flor e não fiz a foto. Ainda bem que não perdi a amiga. É verdade que ela só floresce uma vez no ano e dura pouquíssimo? Abração. Marco(Fleurs de ma vie).

Unknown disse...

Olá Beatriz:
Vim te fazer uma visitinha e fiquei maravilhado com as suas fotos, principalmente esta branquinha que me fez lembrar de um fato interessante: Fui fotografá-la na casa de uma amiga e ao tocar na flor para procurar um ângulo melhor aconteceu um desastre, ela caiu do galho e quase apanhei. Estraguei a flor e não fiz a foto. Ainda bem que não perdi a amiga. É verdade que ela só floresce uma vez no ano e dura pouquíssimo? Abração. Marco(Fleurs de ma vie).

Renato Teixeira disse...

Querida Amiga, assim chamo todas as pessoas que gostam de plantas, lidas fotos da dama da noite, é como se chama em minha região, estou na Bahia, já tive um exemplar que florio exuberante como as da foto, mas alguns meses depois foi atacada por um fungo e morreu, alguns cactos que cultivo, dão flores iguais, mas em menor numero. abraços

Renato Teixeira disse...

Querida Amiga, lindas flores de dama da noite, já tive uma que tambem foi aparecendo ums birros e de repente foram tantas flores..., infelimente meses depois ela morreu vitima de fungos, tenho cactos que dão fores iguas, mas em menor numero.

Unknown disse...

Qurida Beatriz,gotei muito das fotos da flor da lua,tenho esta planta e também muitas fotos.Pena que faltou uma foto detalhando seu interior pois os pistilos são lindos. Parebéns pela coleção.
luizmario.menescal@gmail.com

Chacrinha Rosa disse...

Lindas fotos! Se der da uma passadinha no meu blog, eu tambem estou postando fotos de flores e plantas que tenho.
Bjs

Anônimo disse...

Oi olá
Sou João
Gostei muito das fotos
Essa flor é muito linda !
è uma pena que essas Flores
apenas abrem uma unica noite .
Parabéns e Abraços !

jose silva disse...

Agora em putugalolandia muitas pessoas vivem no pasado com cabesa no cu....em um mundo dos Fantasias e nao em nossa realidade de Sopas dos pobres, z-e-r-o trabalhos, economia lixa etc., etc. Que vai faser?

E muitas pessoas tem vivendo no pasado tambem e por isso borar tudos comentarios que fala dos verdades!

*Muitas pessoas vivem no mundo dos Fantasias agora em portugalo landia...muitas!!*

putugal agora atolado na merda! Que vai fasser pa no "fix"? Nada? Isso e bom idea por que tudo mundo sabe que putugal e uma merda muito, muito Grande!!


Nome: José Silva. Problemas? Nao Problemas amigos! Visitem meu pagina web no youtube e reportar os problemas a youtube ja que google, youtube e Blogger seu na mesma empresaria.

Meu Pagina: https://www.youtube.com/channel/UCNGnTuUENeXH4jNguxe_Eeg

Beijos e boa sorte amigos :) E lembrate Sempre...que vai fasser tu? E Olivenza bella cidade Espanhola por Graca de Deus!! E lembrate do Wiryamu Mozambique covardes portoputas?? Covardes do merda portugumerdas!