Quem sou eu

São José dos Campos, São Paulo, Brazil
Professora aposentada, eterna apaixonada por flores, animais e logico pelos meus tres filhos e meus netinhos, Gabriel, Miguel e Gustavo.

domingo, 4 de janeiro de 2009

5 comentários:

Espaço do João disse...

Olá Beatriz.
Espero que este seja um ano todo bom.
Nós por cá chamamos a essas suculentas, Rosas de Santa Maria. Na História de Portugal elas reportam-se ao descobrimento do Brasil. Como os Portugueses aportaram a terras de Santa Maria, mais tarde Vera Cruz e, finalmente Brasil. Trouxeram para Portugal e ofereceram a El-Rei de Portugal D. Manuel 1º. Eu tenho algumas em minha casa e, nesta época estão a brotar as espigas donde sairão suas flores muito bonitas. As minhas estão enormes, teem de diametro mais de 20 Cm .Fazem um belo recanto. Um fraterno beijo João.

NELIO disse...

Olá Beatriz gosto muito dessa suculenta forma um belo conjunto de folhas....Desejo-lhe um ano 2009 maravilhoso cheio de saúde ,paz e amor,beijinho....

CrisB disse...

Olá Beatriz, há quanto tempo! Espero que esteja bem assim como o seu netinho, que já deve estar crescido. O tempo passa depressa e nem se dá por ele:)
Feliz Ano Novo, para si e para a sua familia.
Beijinhos

Heiligen Blummen disse...

simplesmente encantador o seu blog. Adorei..também adoro flores...um bem haja!

Rosana disse...

Oi Beatriz
Amei suas flores. Sobretudo a suculenta que em Portugal é chamada de Santa Maria. Aqui vc sabe qual é o nome dela? Gostaria de encontrá-la. Também quero saber por quê aquele saquinho na orquídea? Ah! temos algumas coisas em comum, também sou professora aposentada e como vc, amo flores. Um grande beijo Rosana