Quem sou eu

São José dos Campos, São Paulo, Brazil
Professora aposentada, eterna apaixonada por flores, animais e logico pelos meus tres filhos e meus netinhos, Gabriel, Miguel e Gustavo.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Cartão parabens

Parabéns a todos os blogs, que estão completando 1 ano, assim como o Jardim da Preta.

10 comentários:

Rose disse...

Que fofo!!!!!
Parabéns pelo aniversário, Bia.
Continue sempre nessa jornada...ahahahahah.
Bjs.

Nelio disse...

Beatriz obrigado e para si também parabéns muitas muitas felicidades que venham muitos mais anos de beleza como já nos habituou,que suas belas flores tripliquem então para poder partilhar essas maravilhas que eu tanto gosto de ver.....beijinhos from Madeira.....

Espaço do João disse...

Querida Beatriz.
As Rosas Felizmente são minhas. O espaço para elas não é assim tão grande, somente quando faço as fotos tenho o cuidado de focá-las no singular.Quanto a espaço, realmente tenho espaço mais do que suficiente, pena é que as forças já me vão faltando. Outras flores nem todas são minhas. As silvestres por ex. são tiradas por onde passo. Na maior parte todas as outras pertencem-me.Os bezerros , não são meus , são dum vizinho bem perto de minha casa. Entendeu? Beijos e bom fim de semana.

Espaço do João disse...

Afinal a minha querida amiga está a revelar-se muito bem.
Como vê está a sair-se muito bem com os vídeos.Parabéns pelo aniversário do seu espaço nesta blogosfera.Para mim ainda faltam 3 meses, vou tentar chegar até lá, se depender de mim. Um abraço e votos de muitos anos entre nós.

Rose disse...

Bia, brigada pelos parabéns em relação ao queijinho de minas.Agora está completo...A cachaça tbm já recebeu seu selo de patrimônio nacional.
Bão dimais, sô!

Rose disse...

Bia, essa foi a notícia que li:
O modo artesanal da fabricação do queijo em Minas Gerais foi registrado nesta quinta-feira (15) como patrimônio cultural imaterial brasileiro pelo Conselho Consultivo do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). O veredicto foi dado em reunião do conselho realizada no Museu de Artes e Ofícios, em Belo Horizonte. Luiz Fernando de Almeida, presidente do Iphan e do conselho, ressaltou que a técnica de fabricação artesanal do queijo está "inserida na cultura do que é ser mineiro." Após a aprovação, a próxima etapa será a homologação pelo ministro da Cultura, Gilberto Gil.
Tá valendo!

Dama do Lago disse...

Muitos parabéns :)!!

Florescer disse...

Oiiii, querida!!!
Meus Parabéns pelo teu bloganiversário...
Afinal, tanto trabalho que tens aqui partilhado, consegues sempre surpreender pela positiva...
Quero continuar a fazer parte de teu novo ano de flores, tá?
Jokas e boa semana.

Anônimo disse...

i agree your idea ! very nice blog

Anônimo disse...

You these things, I have read twice, for me, this is a relatively rare phenomenon!
Personalized Signature:常州麻将,常州三打一,常州攻主,常州斗地主,常州4人升级