Quem sou eu

São José dos Campos, São Paulo, Brazil
Professora aposentada, eterna apaixonada por flores, animais e logico pelos meus tres filhos e meus netinhos, Gabriel, Miguel e Gustavo.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Sininho-de-Natal


Sininho-de-Natal

5 comentários:

CrisB disse...

Olá Beatriz, Boas Festas.
Quem bom que você voltou, já estava preocupada. Sabe, mesmo não conhecendo pessoalmente as pessoas com quem falamos, cria-se uma amizade muito boa.
Um Bom ANo Novo para você e sua família.
Bjs
Cris

Beatriz disse...

Cris,é tão bom ser lembrada,agradeço sua preocupação é que tive alguns problemas um tanto triste,que fiquei até sem vontade de mexer nas flores,mas já estou melhorando.Entrei no seu blog adorei sua mensagem e que esse trevo nos traga muitas coisas boas.Para você e sua família espero que a Estrela do Natal ilumine vossos caminhos em 2008.
Felicidades!!!!!!

Nelio disse...

Olá Beatriz,ainda bem que voltou,sinto muito o que quer que tenha acontecido,infelizmente a vida tem dessas contrariedades,mas espero que tudo passe e que a Beatriz se anime mais um pouco,pois o ano de 2008 vai lhe trazer tudo de bom,é esse meu desejo ,que tudo fique bem,um beijinho para si com muito carinho...Felicidades

CrisB disse...

Beatriz, vai ver que você consegue ultrapassar. Olhe para as suas flores e veja a força que está dentro delas. Por vezes, mesmo muito mal, elas fazem tudo para florescer. Nós temos que aprender com elas e ir buscar forçar ao mais fundo do nosso ser.
Vai ver que aquele trevo vai dar sorte a todos nós. Sabia que ele veio do seu país há pouco mais de 2 meses?
Um bom ano novo para si e todos seus.
Beijos
Cris

Beatriz disse...

Cris,obrigada pelas palavras de carinho,elas me dão mais vontade de lutar e eu sei que sem luta e força de vontade não se chega a lugar nenhum,mas tenho fé que vou superar.Preciso reunir muita força para começar a mudar e tenho certeza que seu trevo junto aos meus me darão essa força.Como você conseguiu esse trevo?Aqui em meu quintal nascem por todos os cantos.Num vaso de antúrio,há anos nasceu um roxo lindo,e por mais que eu tire ele fica mais bonito.
Obrigada e um grande abraço. Felicidades!!!!!!