Quem sou eu

São José dos Campos, São Paulo, Brazil
Professora aposentada, eterna apaixonada por flores, animais e logico pelos meus tres filhos e meus netinhos, Gabriel, Miguel e Gustavo.

domingo, 4 de novembro de 2007

Zamiocuca,entrando na adolescência.Cuidado...

11 comentários:

Rose disse...

É, Bia... essa fase é um tanto complicada.. que eu o diga...
No mais está cada dia mais lindo seu blog com fotos maravilhosas... cada dia um visitante novo... isso é muito gratificante, interagir com o mundo.beijos.

Espaço do João disse...

Olá Beatriz.
Parece que temos gostos em comum. Sou também um admirador da Mãe Natureza. É tão gratificante ver, ouvir e sentir o que ela nos dá. Chego a pensar que afinal os irracionais são os seres humanos, pois tudo fazem para destruí-la. Apareça no blog ( Espaço do João ) terei muito prazer. João.

Rose disse...

oBRIGDA PELA VISITA.
Viu que maravilha de fruta?
Estava somente esperando as chuvase e... bummmm!!!! Uma explosão de delícias.

Nelio disse...

Beatriz que planta é essa que não conheço???dá flor???

Beatriz disse...

Nelio, a zamiocuca não dá flor, somente folhagem. Vai muito bem dentro de casa, è lógico, onde haja claridade. Dizem que è bom tê-la dentro de casa, pois ela atrai enegias positivas e expulsa as negativas limpando assim o seu lar.Verdade ou não dizem que é preciso
recebe-la de presente.
Abraços!!!!!!!

Nelio disse...

Que interessante,não conhecia....

Nicole disse...

Beatriz, boa noite!!!

Passeando pela Internet, descobri seu blogger com o comentário sobre a Zamiocuca. Eu tenho um vaso dela em casa, na minha sala, e te falo uma coisa... Ela já deu flor 2 vezes. Gostaria de enviar uma foto dela pra vc ver. Qualquer coisa me procura no e-mail: f.cola@terra.com.br que te mando as fotos da flor. Abraços, Florentino.

Unknown disse...

Olá Beatriz adorei sua pag na et, eu conheci a zamiocuca na Suiça, quando estive lá, e vi ela em diversos amientes, inclusive em shoppings mas ela com flor eu nunca vi, gostaria de receber a foto dela com flor, ela é maravilhosa só em folhagem seria um delirio ve-la com flor, em comprei uma pra mim assim que cheguei aqui no Brasil.... bjs te aguardo.

Jane disse...

Olá Beatriz!

Procurando algo sobre ZAMIOCUCA encontrei seu blog. Achei-o interessante. Sou fissurada em plantas também e tenho uma zamiocuca assim como orquideas e bonsai. Gostaria de ver a foto da zamiocuca com flor do amigo acima. Abraços.

Lecy disse...

Olá Beatrz , tenho uma Zamiocuca a 1 ano e de repente ela começou a amarelar e apodrecer alguns galhos , já tenho ela a 10 meses... e agora notei nos galhos umas manchas pretas , pode me ajudar ??? sabe onde procuro ??? Fico grata desde já ...me escreva ok enaicel@yahoo.com.br

Leciane

Anônimo disse...

pode me dar algumas explicaçao da zamiocuca porque cada um fala uma coisa