Quem sou eu

São José dos Campos, São Paulo, Brazil
Professora aposentada, eterna apaixonada por flores, animais e logico pelos meus tres filhos e meus netinhos, Gabriel, Miguel e Gustavo.

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Olhe, que gracinha!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Rose disse...

É uma rolinha??????
Parece mansinha...
lindinha... fofinha.(tudo inha...ahahahah).

vieira calado disse...

Amiga!
Agora vejo que tem minha hiperligação logo ao alto do seu blog.
Vou já ver se tenha a sua, nos meus.
Beijinhos

Nelio disse...

Que linda,que ternura.......

amigona avó e a neta princesa disse...

Tenho passado por aqui e admirado o seu cantinho...hoje "roubei-lhe" uma flor! Espero que não se zangue comigo! Também sou professora aposentada. Gosto muito de crianças,idosos, animais...beijo...

amigona avó e a neta princesa disse...

Obrigada pelas suas palavras...não sei se já reparou mas se gostar de ver a sua flor ela está em vários dos blogues que me visitaram...beijo amiga...

Espaço do João disse...

Quem assim expõem a sua ternura perante os seres inofensivos não põe em dúvida o amor pela naturesa. Todas as manhãs, dou espécies várias de sementes aos pássaros e, é ver o número e espécies que aparecem. Voltam todos os dias à mesma hora e, são tão atrevidos que não se importam quado abro a porta da rua. Alguns até veem à janela se a refeiçao demorar. João.

Espaço do João disse...

Perdão pelos erros de ortografia. Como sou um infonabo, e destraído não corrigi o texto antes de publicar. João

Beatriz disse...

João,pelo que vi em seu bolg, deu para perceber que você é uma pessoa pacata,calma e de um coração cheio de amor para dar.Achei uma cena linda você descansando com a sua Nina ao seu lado,imagina então vê-lo tratando dos pássaros,criaturinhas tão lindas e indefesas. Continue assim,é muito belo.Que a paz e o amor esteja sempre com você.

Abraços..........