Quem sou eu

São José dos Campos, São Paulo, Brazil
Professora aposentada, eterna apaixonada por flores, animais e logico pelos meus tres filhos e meus netinhos, Gabriel, Miguel e Gustavo.

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Minha Prima-Dona


Minha Prima-Dona

8 comentários:

Fátima disse...

Querida Preta
Fiquei admirada com a beleza de suas flores e até chamei a minha empregada, que também é amante de flores, para vê-las. Quando qual não é a minha surpresa vi no seu perfil que vc mora na mesma cidade que eu. Continue com esse carinho com suas plantinhas pois assim sempre seremos recompensadas com essas lindas fotos. Obrigada.
Fátima

Espaço do João disse...

Já reparou que afinal o mundo é tão pequeno? Eu estou tão longe e tão perto de você como a Fátima. É só pegar o teclado e, pronto estamos à conversa. Belas são sempre as flores e, quem não gostar de flores de certeza que não gosta de crianças.

amigona avó e a neta princesa disse...

Tão bonito, amiga! Como é bom passar por aqui! Beijo...

Beatriz disse...

Oi, Fátima obrigada pelos elogios.Fiquei feliz em saber que você é daqui ,pois o meu jardim está mais conhecido em Portugal do que aqui.Você é a primeira a me mandar uma mensagem.

Abraços!!!!!

Beatriz disse...

Oi,João! É muito bom conversar com você.Eu o acho muito sensível e realmente quem não gosta de flores,crianças e animais, ou é muito egoista ou então não gosta nem de si próprio. Não é mesmo?


Abraços e até mais.

Nelio disse...

Concordo com vocês,é bem verdade,quem não mostra um carinho para uma criança uma planta um animal como pode estar assim tão gelado nos sentimentos e na vida...????????

leila disse...

preta acabei de conhecer o seu jardim!!!Sou apaixonada por flores e vc é uma pessoa abençoada por Deus!Pelo jeito ele fica florido o ano todo.Tenho poucas orquideas e nao consigo fazer com que elas fiquem lindas nao tenho muito espaço!Vc usa algo em especial?
Tenho uma especie de flor de maio que nao vi no seu jardim.Tenho algumas tambem>Gostaria de te mandar uma foto dela.Obrigada Leila.email leilarezzende@hotmmail.com

leila disse...

Seu jardim é um paraiso!!!