Quem sou eu

São José dos Campos, São Paulo, Brazil
Professora aposentada, eterna apaixonada por flores, animais e logico pelos meus tres filhos e meus netinhos, Gabriel, Miguel e Gustavo.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

7 comentários:

Rose disse...

vc pode me explicar o que é isso?
estou vendo outras plantas, são orquideas tbm? como vc fez isso?que árvore está essa colonia de orquideas?

vc é de uma paciencia comigo...

Beatriz disse...

Sim Rose,posso te explicar o que é isso,vai lá, é um pé de dracena-de-madagascar,flaboyam-de-jardim,rainha-da-noite,helicônia-papagaio e umas dez espécies de orquídeas,todas juntinhas na maior paz.Gostou!!!!!!!!!!! Abraços!!!!!!!!!

Rose disse...

ADOREI....ADOREI...
É INSPIRAÇÃO.AHAHAHAHAH. MAIS DE MIL BEIJINHOS PARA VC.

CrisB disse...

Beatriz, muito agradecida por ter comentado no meu blog. E ainda mais por ter gostado das flores.
As nossas plantas devolvem-nos em beleza e aroma todo o carinho que lhes dedicamos.
Volte sempre que quiser, tenho muito gosto em recebê-la.
BJ
Cris

Nelio disse...

Beatriz essa dracaena de folha fininha,é uma das plantas de interior mais resistêntes do mundo...

Beatriz disse...

Nelio,
Nossa,que surpresa,pensei que tivesses me esquecido.Lembro de você todos os dias,pois logo que me levanto de manhã a primeira coisa que faço é ir até à sacada do meu quarto para dar ração para meus gatos,que por sinal dormem comigo,e vejo meus cactos,que ficam todos do lado esquerdo do quintal,separados das outras flores,e me pergunto: "e o Nelio,hem "será que tem novidades, mudas novas?
Abraços!!!!!!!

Nelio disse...

Beatriz hiiiiiiii perdi a cabeça esta semana,já alguns dias que eu tinha passado numa loja de bricolage onde tinham vários cactos bonitinhos de um tamanho bom,então que fiz eu???? comprei nada mais nada menos que 18 pequenos cactos que vinham numa embalagem de plástico pack de três cada ,e ontem andei mudando todos eles mas um veio já morrendo de excesso de água bem sempre fiquei com 17 novas mudas,também comprei pedrinhas para cobrir os vasinhos,eu acho que ficou bonitinho....passe lá no meu blog e veja ,beijos e bom feriado amanhã,não sei se aí também é??