Quem sou eu

São José dos Campos, São Paulo, Brazil
Professora aposentada, eterna apaixonada por flores, animais e logico pelos meus tres filhos e meus netinhos, Gabriel, Miguel e Gustavo.

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Comigo-Ninguém-Pode


Comigo-Ninguém-Pode

5 comentários:

Unknown disse...

Nunca ví flor de "Comigo ninguem pode", mas tem um pé aqui em casa que estão nascendo dois bulbos que com certeza nao são folhas novas,já pesquisei e não achei flores, o que será que vai aparecer naqueles bulbos?

Anônimo disse...

Paulo Pivot: Aki em casa abriram flores na Comigo-ninguem-pode. abriram duas parecem com copo de leite, porém ao invés do branco é verde e ao invés do amarelo é branco. Att. Regis

Paty Palma disse...

oi... aki em casa tenho 5 plantadas no jardim e todas estão com "flores" uma mais linda que a outra. alguem tem alguma explicação? pois por aqui ninguem ouviu falar em flores de comigo ninguem pode....

Fran disse...

Também nunca vi comigo-ninguem-pode dar flor,mas a do meu Pai,tá abrindo uma flor que parece com copo de leite.Mas ele cuida da planta mais do que nós rsrsr.

Anônimo disse...

Olá, ganhei uma muda de uma espécie de Comigo-Ninguem-Pode , mini, num vaso pequeno, em 2012. Fiquei muito admirada ao ver que floresceu em 2013, 2014 e agora em 2015. As flores nascem de hastes e se parecem com copo de leite, mas, discretas e por pouco tempo. A planta não cresce muito (no sentido da altura) mas, quando bem regada desenvolve bem e produz mudas do lado... Já fiz um novo vaso, ambos floresceram. Alguém saberia informar mais?